Serviços

  • Desinsetização

 

Dedetização ou Desinsetização?

O certo é Desinsetização, ato de interagir com a vida de insetos, combatendo-os. O uso de inseticida permite destruir uma infestação de um local, mas não consegue impedir o acesso de tudo que anda, voa, pula e/ ou rasteja.

O ideal é o tratamento preventivo que através das aplicações de rotina, previnem infestações e reinfestações; tal tratamento é usado mesmo quando não há indício de pragas na área. A determinação da periodicidade com que deve ser feita a desinsetização depende do conhecimento da frequencia de reinfestação, do tipo do inseticida usado e do tipo e das condições do local.

 

  • Desratização

 

Devemos dizer que ratos são animais altamento prolíferos, reproduzindo de seus a doze vezes por ano, com uma média de 12 filhotes por parto, vivendo em colônias de vários casais; sendo transmissores de no mínimo 10 doenças graves, sem contar as vias indiretas.

Possuidores de dentes incisivos que não param de crescer, trazem grandes prejuizos materiais e até incêndios, pois tem o hábito de roer tubos e fiações elétricas para que gastem seus dentes e eliminem seus parasitas; além a constante procura por alimento.

 

  • Descupinização

 

Os cupins são importantes agentes de degradação de madeira e compostos celulósicos em geral, assim como alguns tipos de brocas e fungos, implicando na ciclagem de nutrientes nos ecossistemas naturais. Já nas áreas urbanas, exercendo sua função degradadora, impõe prejuízos enormes à vida humana, pois destroem vorazmente madeiras estruturais, edificações, assoalhos, rodapés, arborizações, mobiliários, batentes, portas e janelas.

As espécies mais comuns são o Criptotermes brevis (cupim de madeira seca) que faz seu ninho em peçasque contenham celulose, não necessitando de fonte de umidade para viver, ao contrário do caso do Coptotermes havilandi (cupim subterrâneo), que se trata de um tipo de cupim de altíssimo impacto destrutivo, vivendo no solo, entrando nas casas pelo contrapiso, trinca de paredes, vãos de dilatação e tubulações.

 

  • Controle de pombos, pardais e morcegos

 

No convívio com essas aves e mamíferos, que representam forte ameaça à saúde humana, o homem pode contrair cerca de 60 tipos de doenças.

As fezes secas podem causar doenças pulmonares, algumas até fatais. As penas abrigam piolhos que podem atingir o homem. Além disso, as fezes podem causar outros tipos de danos, como: descoloração de pedras, corrosão de superfícies de metais, apodrecimento de madeiras, comprometimento de pinturas e outros.

 

 

  • Desentupimento de tubulações e limpeza de caixas de esgoto

 

Para Desentupimento, é utilizado o equipamento Roto-Rooter E-30, para tubos de 1½“ até 10" com força para alcançar  até 40 metros, girando cabos de lances de 5 metros, de 5/8"e 1¼” de diâmetro sem troca de castanhas ou, através de equipamentos H-50 para tubos de ¾” a 4" com alcance de 30  metros, girando cabos de 5 metros, de 3/8" e 5/8" de diâmetro; com acionamento de duplo sentido de rotação, com comando centralizado.

 

  • Impermeabilização

 

Impermeabilização por manta asfáltica ou por meio de produtos de base silico caláreo.

Campo de aplicação dos produtos: Varandas e terraços; lajes; telhados; calhas; vigas; pisos;  coberturas; reservatórios d'água; piscinas; rampas; túneis e galerias.

Produto específico, porém de fácil manuseio. -Não altera a potabilidade da água, sendo atóxico e inodoro. - Aplicado sobre superfícies de concreto, alvenaria, argamassa ou metal. - Acompanha as movimentações naturais da estrutura.

 

  • Limpeza técnica e de caixas d'água

 

Para a prevenção de doenças por controle das infestações de organismos patôgenos, através da limpeza de reservatórios d'água, utiliza-se produtos desinfectantes atestados ao uso e equipamentoshidrojateador e/ou por escovação. 

Todo processo do serviço será executado dentro dos parâmetros exigidos pelos órgãos fiscalizadores da saúde e regulamentos expressos pela SABESP, seguindo todos os procedimentos para que seja entregue o tratamento com 100% de eficácia.

Para a execução do serviço de limpeza dos ambientes, pisos, telhados, fachadas, etc, usa-se da aplicação de produtos removedores de sujidades, desembaçantes, produtos estes especialmente desenvolvidos para proporcionar o efeito desejado; sendo altamento qualificados, fabricado por empresa membro da ISSA -The Experts on Cleaning and  Maintenance e, associada a ABRALIMP- Associação Brasileira do Mercado Institucional de Limpeza, garantindo um excelente acabamento.

 

  • Jardinagem e Capinação

 

Elboração de projetos paisagísticos, com serviço de:  remoção de vegetação não sadias ou inadequadas;  construçõa de canteiro; alinhamento e colocação de terra e adubos; introdução de  novas espécies; reforma de jardins; adequação dos espaços vazios, remanejamento de plantas existentes.

Programa de capinação ou roçada, compreendendo o abaixamento das vegetações existentes e a morte por inanição, através de produtos químicos (aplicação de herbicidas) e, roçada mecanizada e/ ou manual, da vegetação exitente, com roçada rasteira.

 

Telefones

(12) 3622-8993

(12) 99163-0585

  • Facebook Clean
Facebook

/saneprag

  • Twitter Clean
Twitter

Siga-nos: @SanePragTte

© 2023 by The Terminators. Proudly created with Wix.com